segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Evento de Divulgação Científica do campus de Diadema da UNIFESP "2011, o ano em que a Química reagiu" foi notificado no Boletim da Associação Brasileira de Divulgação Científica (ABRADIC).

   Em novembro de 2011, ocorreu o evento de divulgação científica em Química "2011, o ano em que a Química reagiu" no campus de Diadema da UNIFESP. O evento foi parte das comemorações do Ano Internacional da Química (2011), conforme publicado neste próprio blog (http://quentecalculista.blogspot.com/2011/10/2011-o-ano-que-quimica-reagiu.html).

   A Associação Brasileira de Divulgação Científica (ABRADIC) publicou uma nota sobre o evento na edição de janeiro de 2012 de seu boletim Pro Scientiae . Os autores da nota foram estudantes do Curso de Ciências - Licenciatura, do próprio campus da UNIFESP de Diadema: Aline D. G. Ciola, Elisabete Guitzel e Eduardo F. Caetano.

   A nota pode ser lida no endereço: 


   Desde sua fundação em 2001, a ABRADIC tem sido um dos principais órgãos de divulgação científica brasileira. Que este sopro da ABRADIC anime a divulgação científica em Diadema e em todo o ABC!

   

   

   

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário